Atlético
None

ATLÉTICO

Elenco do Atlético se divide entre trabalhos internos e atividade com bola nesta segunda

Tarde na Cidade do Galo foi de regeneração muscular para a maioria dos atletas

postado em 15/01/2018 17:49

Bruno Cantini/Atlético

A pré-temporada na Cidade do Galo tem rendido elogios públicos dos jogadores. Após seguidos trabalhos com bola e um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, a maior parte do elenco alvinegro ficou nas dependências internas da Cidade do Galo na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético, os atletas se dividiram entre diferentes atividades de regeneração muscular. Os jornalistas tiveram acesso ao campo principal do CT, onde apenas alguns dos jogadores do elenco trabalharam.

Nomes como Felipe Santana, Carlos César, Samuel Xavier, Marco Túlio, César e Nathan estiveram no gramado. Na maior parte do tempo, os goleiros fizeram uma atividade separada dos demais. Em seguida, participaram de um treinamento de finalizações ao lado dos jogadores de linha. Os trabalhos foram comandados pelo auxiliar Luiz Alberto.

Sequência de trabalhos

Os jogadores do Atlético voltam ao trabalho nesta terça-feira para a sequência da pré-temporada. O time alvinegro estreia em 2018 nesta quinta, contra o Boa Esporte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo, marcado para 19h30 (de Brasília), será disputado em Varginha.

A tendência é que Oswaldo de Oliveira volte a ensaiar o time para a partida. A comissão técnica alvinegra optou por ampliar a duração da pré-temporada para alguns dos jogadores considerados titulares, que não devem enfrentar o Boa. A lista de relacionados para o confronto será divulgada na noite de quarta-feira.

Dessa forma, a expectativa é que o time seja escalado com Victor; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.

Tags: treino interiormg galo atlético