Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético prevê lançamento de uniforme para abril e estuda possibilidade de 3ª camisa

Responsável pela fabricação, Topper analisa modelos para o clube

postado em 22/01/2018 11:50 / atualizado em 22/01/2018 12:21

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético já estuda modelos de uniforme e planeja o lançamento da coleção 2018 em abril. A data precisa, entretanto, ainda não está definida. A Topper, que retomou a parceria com o clube alvinegro no final de 2016, continua como a empresa responsável pela fabricação dos modelos.

"Tudo está dentro do planejamento. O lançamento deve ser em abril. Com certeza, o modelo 2018, em parceria com a Topper, será tão ou mais bonito que o de 2017”, disse o diretor de marketing do Atlético, Lucas Couto, em contato com o Superesportes.

Recentemente, o clube alvinegro lançou uma nova camisa. No dia 23 de novembro de 2017, o Atlético comemorou a contagem de 100 mil adeptos ao programa Galo na Veia e produziu um modelo especialmente comercializado com os sócios. A peça, toda preta, teve tiragem de apenas 2 mil unidades e não era considerada um terceiro uniforme.

A volta desse tipo de camisa, entretanto, é uma possibilidade estudada pelo departamento de marketing do Atlético. "É uma coisa que estamos conversando, depende muito do mercado. Mas há a possibilidade, sim", disse Lucas Couto.

O Atlético teve um terceiro uniforme em 2016. Na ocasião, a Dryworld, antiga parceira do clube, 'desenhou' uma camisa toda preta. O modelo foi anunciado sem grandes festejos, especialmente por conta da relação já desgastada entre as partes. O rompimento do contrato se concretizou em dezembro daquele ano.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo