Atlético
None

ATLÉTICO

Com problemas familiares, Caio Zanardi rescinde contrato e deixa o Atlético

Treinador aceitou uma proposta do Desportivo Brasil, do interior paulista

postado em 27/01/2018 11:30 / atualizado em 27/01/2018 14:21

Bruno Cantini/Atético
Caio Zanardi não é mais o técnico da equipe Sub-20 do Atlético. O treinador rescindiu contrato com o clube nessa sexta-feira. Segundo comunicado da assessoria de imprensa do Alvinegro, Zanardi está com problemas familiares e optou por voltar a morar no interior de São Paulo.

Ainda conforme o comunicado, o treinador tem uma proposta para assumir a equipe profissional do Desportivo Brasil (da cidade Porto Feliz). O clube paulista tem uma parceria com o Shandong Luneng, da China, onde atua o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético.

Assim, ele optou por aceitar a proposta e ficar perto de casa. Para ocupar a vaga de Caio Zanardi como treinador do Sub-20, assume Anderson Valiñas, o 'Canela', que estava no Sub-15. Com esta alteração, houve, conseqüentemente, troca no comando em outras categorias.

Caio Zanardi chegou ao Atlético em julho de 2017 para comandar o projeto do time B do clube. Com passagens por categorias de base de equipes brasileiras e pela Seleção Brasileira Sub-17, Zanardi dirigiu a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Ele também dirigiu o time atleticano na disputa da Florida Cup, competição na qual o Atlético perdeu seus dois jogos, contra o Rangers, da Escócia, e contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Recentemente, ele havia assumido o time sub-20.

Veja abaixo a relação atualizada dos treinadores das equipes de base.


Anderson Valiñas - Sub-20
Ricardo Resende - Sub-17
Sergio Alves - Sub-15
Helbert Barbosa - Sub-14

Tags: Caio Zanardi nacional seriea atleticomg