Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Com todos os titulares, Thiago Larghi relaciona 22 jogadores para o duelo do Atlético contra o Tupi, em Juiz de Fora

Apesar de ter treinado com reservas, interino convocou as principais peças

postado em 24/02/2018 12:45 / atualizado em 24/02/2018 16:40

Bruno Cantini/Atlético
O técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Tupi, neste domingo, às 17h, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

 

Apesar de ter ensaiado um time com mudanças na atividade dessa sexta-feira, o treinador convocou suas principais peças para a viagem a Juiz de Fora. Larghi ainda comandou uma atividade na Cidade do Galo na manhã deste sábado, porém, fechada à imprensa, o que mantém o mistério do time que deverá começar jogando contra o Tupi.

Carlos César ficou novamente de fora. Depois de atuar como titular na partida contra a Caldense, na sexta rodada do Estadual, o lateral-direito não foi mais convocado por Larghi. Esta é a terceira lista sem o nome do defensor. Já o zagueiro Felipe Santana, que não esteve entre os relacionados para o duelo contra o Botafogo-PB na quarta-feira, pela Copa do Brasil, também não viaja com a equipe para Juiz de Fora.

 

O meia Otero, apesar de relacionado, tem grandes chances de ser poupado. Pendurado com dois cartões amarelos, o venezuelano pode ficar fora do clássico contra o Cruzeiro na próxima rodada caso receba o terceiro na partida deste domingo.


Confira a lista completa de relacionados:


Goleiro: Victor e Cleiton;
Laterais: Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo;
Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva, Maidana e Matheus Mancini;
Meio-campistas: Arouca, Edilson, Elias, Gustavo Blanco, Otero, Tomás Andrade e Cazares;
Atacantes: Roger Guedés, Erik, Luan, Carlos e Ricardo Oliveira.

Tags: interiormg