Atlético
None

ATLÉTICO

Fábio Santos completará 100 jogos pelo Atlético no clássico deste domingo

Lateral comemorou importância do jogo e destacou desejo de título pelo Galo

postado em 03/03/2018 17:30 / atualizado em 03/03/2018 19:16

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O lateral-esquerdo Fábio Santos irá atingir uma marca importante pelo Atlético no clássico contra o Cruzeiro, às 11h deste domingo, no Independência. Ao entrar em campo para o duelo contra o maior rival, o jogador completará 100 jogos com a camisa alvinegra.

Referência na lateral desde a sua chegada, Fábio Santos comemorou a marca que irá alcançar neste domingo.

“É bacana porque é um jogo marcante, sem dúvida nenhuma. Completar 100 jogos pelo Atlético, uma camisa dessa força, fico muito contente, em um jogo como esse, podendo fazer história, onde todas as pessoas estão de olho, sem dúvida nenhuma, vai ficar marcado na minha carreira”, disse o lateral.

No clube desde 2016, o lateral conquistou o Campeonato Mineiro de 2017 com a equipe. Porém, na véspera do centésimo jogo, Fábio Santos destacou que espera conquistar mais com a camisa do Atlético.

“Espero aumentar ainda mais número de jogos, poder estar sempre dentro de campo, fazer aquilo que amo, desfrutar disso, que é o que sempre desejei desde pequeno, cumprir meu contrato até o final, quem sabe prolongá-lo ainda mais, e com conquistas. Esse é o objetivo de todo jogador, a gente sonha em conquistar, tem que ter essa fome, essa ambição por títulos. Penso e sonho em conquistar um título importante, um título grande pelo Atlético”, completou.

Fábio Santos estreou pelo Atlético na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no dia 20 de julho, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, no Allianz Parque. Desde então o lateral já marcou cinco gols pelo time e acumula 48 vitórias, 28 empates e 23 derrotas.

Tags: interiormg