Atlético
None

ATLÉTICO

Sem aval dos médicos do Atlético, Otero passa por procedimento estético no nariz, não treina, deixa time e será punido

Venezuelano não participou da última atividade antes do jogo contra a URT

postado em 18/03/2018 15:19 / atualizado em 18/03/2018 20:56

Bruno Cantini/Atlético

Otero fora do time titular? Essa situação é pouco usual desde a reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, quando foi destaque na recuperação do Atlético na competição nacional. Neste domingo, entretanto, o venezuelano ficou no banco de reservas por conta de uma situação não muito comum: ele passou por um procedimento estético no nariz sem o consentimento do clube. O Galo venceu a URT por 1 a 0, no Independência, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.



A vitória fez com que o Atlético se classificasse para a fase seguinte. Otero entrou durante o jogo, no lugar de Erik. O próximo adversário será o América. Os duelos contra o rival serão nesta quinta-feira e neste domingo.


Otero não participou do treinamento desse sábado e, por isso, foi sacado do time pelo técnico Thiago Larghi. Mesmo assim, foi relacionado para o jogo deste domingo. Otero será punido pela diretoria do Atlético em função do comportamento. O valor da multa, entretanto, não foi informado pela assessoria de comunicação do clube.

Erik foi o substituto do venezuelano para o jogo contra a URT. O Atlético entrou em campo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira.



Tags: atleticomg interiormg galo otero