Atlético
None

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira descarta 'jogar com regulamento' após vitória do Atlético

Centroavante exalta vantagem, mas espera Galo buscando gol na volta

postado em 22/03/2018 22:33 / atualizado em 22/03/2018 23:14

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O Atlético inverteu a vantagem do América no primeiro clássico das semifinais do Campeonato Mineiro. Com a vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Independência, o Galo está a um empate da decisão estadual. Entretanto, para o atacante Ricardo Oliveira, o time alvinegro não pode mudar sua postura em campo na partida de volta, neste domingo, novamente no Horto.

Caso perca por um gol de diferença, o Atlético decidirá nos pênaltis a classificação. Vice-líder na fase de classificação, o América tinha a vantagem de dois resultados com mesmo saldo, nas semifinais, mas o Galo inverteu a situação ao ganhar o primeiro clássico, com Cazares balançando as redes no segundo tempo. Ricardo Oliveira valorizou o triunfo, porém considera que não pode haver acomodação no duelo da volta.



“É importante. Nós não vamos fugir das nossas características. A gente propôs o jogo como mandante, fizemos a vantagem nos primeiros 90 minutos”, observou o atacante, que desperdiçou oportunidade clara para marcar no primeiro tempo, depois de cruzamento rasteiro de Patric. Sem marcação e com o goleiro batido, o centroavante errou o alvo. 

Experiente, Ricardo Oliveira disse que o Atlético precisa aproveitar a vantagem adquirida no primeiro confronto, mas sem deixar de atacar o Coelho no segundo e decisivo clássico. “Vamos analisar o jogo de domingo a proposta deles. Não vamos jogar com o regulamento debaixo dos braços e nem sair como loucos para matar o jogo. não vamos fugir das nossas características. Vamos buscar o gol”, frisou. 



Tags: Ricardo Oliveira centroavante semifinais américa atlético galo interiormg