Atlético
None

ATLÉTICO

Com titulares na academia, Galo começa preparação para encarar novamente o América

Baixa do dia foi o atacante Carlos, que sofreu pancada no tornozelo direito e precisou deixar a atividade antes do fim

postado em 23/03/2018 17:34

Bruno Cantini/Atlético
A tarde desta sexta-feira foi de atividade regenerativa para os jogadores que participaram da vitória sobre o América por 1 a 0, mas também teve trabalho para os reservas do Atlético. Em trabalho parecido com o que faz com os principais jogadores, o técnico Thiago Larghi deu ênfase às saídas de bola e às triangulações no setor ofensivo.

As novidades foram os armadores Marquinhos e Bruninho e o atacante Marco Túlio, que até então estavam treinando com o time Sub-20, mas foram requisitados para a equipe principal. O trio está se preparando para a estreia na Copa do Brasil Sub-20, quarta-feira, diante do Vila Nova-GO, em Goiânia.

Em campo reduzido, Thiago Larghi formou o time 1 com Michael; Maidana, Yago, Danilo, Gustavo Blanco, Otero, Tomás Andrade, Marco Túlio e Róger Guedes. O time 2 teve Cleiton, Samuel Xavier, Bremer, Matheus Mancini, Lucas Cândido, Roger Bernardo, Bruninho, Marquinhos e Hyuri.

O atacante Carlos fazia parte do time 1, mas levou pancada no tornozelo direito e deixou a atividade mais cedo. O jogador está em tratamento e é dúvida para o jogo deste domingo. O zagueiro Felipe Santana foi liberado para ir à Alemanha resolver problemas particulares.

Na parte final do treino, os jogadores treinaram cobranças de pênalti e trabalharam situações de cruzamentos na área.

No domingo, Atlético e América voltam a se enfrentar. O jogo será às 16h, no Independência. O Alvinegro joga pelo empate para chegar à decisão.

Tags: américa mineiro treino interiormg galo atlético