Atlético
None

CAMPEONATO ARGENTINO

Antes de enfrentar o Atlético, San Lorenzo leva goleada do Godoy Cruz na Argentina

Jogando em casa, Ciclón foi surpreendentemente derrotado por 5 a 0

postado em 08/04/2018 15:52 / atualizado em 08/04/2018 16:04

Divulgação/San Lorenzo
Antes de enfrentar o Atlético na quarta-feira, às 19h15, no Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o San Lorenzo foi goleado pelo Godoy Cruz por 5 a 0 na manhã deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Argentino.

O jogo disputado justamente no Nuevo Gasómetro foi resolvido em apenas 33 minutos, tempo suficiente para o Godoy Cruz fazer quatro gols: Matías Caruzzo (contra), aos 9min; Tomás Cardona, aos 15min; Santiago García, aos 19min; e Luciano Abecasis, aos 34min.

No segundo tempo, Santiago García marcou aos 22min e fechou a histórica goleada. O jornal Olé, da Argentina, destacou que foi o pior revés do San Lorenzo em seu estádio desde o 7 a 1 aplicado pelo Boca Juniors, pelo Torneio Apertura de 2006. 

O técnico Cláudio Biaggio lamentou o vexame de sua equipe, mas destacou que o San Lorenzo esteve com a bola durante grande parte do jogo, dando a entender que o Godoy Cruz construiu o placar pela eficiência.

“É muito complicado analisar o jogo. Cometemos erros e houve uma grande efetividade do rival. Este foi um jogo para o qual o rival trabalhou para isso. E nós não éramos nem os melhores, nem os piores. Perdemos por 5 a 0, mas tivemos a bola. Foi um jogo estranho”.

A derrota fez o San Lorenzo cair para o terceiro lugar do Campeonato Argentino, com 42 pontos. O Godoy Cruz assumiu a vice-liderança, chegando a 43. O líder é o Boca Juniors, com 50.

Para o jogo de quarta contra o Atlético, o Ciclón terá o meia Rubén Botta como titular. Ele atuou apenas no segundo tempo diante do Godoy Cruz. O jogo de volta entre Galo e San Lorenzo será em 8 de maio (terça-feira), às 21h45, no Independência.

Tags: Godoy Cruz San Lorenzo atlético sulamericana