Atlético
None

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira demonstra apoio a Otero após declaração de lateral cruzeirense

Atacante posta mensagem de apoio a venezuelano no Instagram

postado em 09/04/2018 23:29 / atualizado em 09/04/2018 23:49

Gladyston Rodrigues/EM/DAPress
Na noite desta segunda-feira, Ricardo Oliveira foi às redes sociais para um post dirigido ao companheiro de Atlético, o meia-atacante Otero. O venezuelano, que acabou expulso logo no primeiro tempo do clássico decisivo do Campeonato Mineiro, em que o Galo foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, e ficou com o vice, se envolveu em polêmica com o lateral-direito celeste Edilson e o caso ganhou ainda mais repercussão após o jogo.

Ricardo Oliveira postou no Instagram uma mensagem de apoio a Otero. O venezuelano foi alvo de críticas de Edilson, em declaração dada ao programa Troca de Passes, do SporTV: “Com todos os meus adversários eu chego firme e vai ser assim. Quem é Otero? Otero....Seleção Venezuelana....Não é p*** nenhuma”, disse o lateral celeste ao deixar o vestiário do Mineirão.



Ricardo Oliveira expressou apoio a Otero e ainda postou em espanhol no Instagram. “Fica aqui minha homenagem a esse companheiro de profissão. Hermano, quero dizer que tenho muito respeito por tua nacionalidade e por todo o povo venezuelano por me tratar com todo respeito quando fui ao seu país a trabalho”, escreveu o atacante na legenda de uma foto na qual aparece abraçando o meio-campista.

Otero foi o destaque no primeiro clássico da final estadual, em que o Atlético venceu por 3 a 1, no Independência, e inverteu a vantagem celeste. O venezuelano deu assistências para os gols do Alvinegro, que ficou em boa situação para a decisão. No Mineirão, no entanto, ele passou de herói a vilão ao se envolver em confusão com Edilson e ser expulso logo aos 21min do primeiro tempo. O cruzeirense, por sua vez,  foi advertido com o cartão amarelo, o que provocou muita reclamação dos atleticanos, que também esperavam pelo cartão vermelho.






Tags: Ricardo Oliveira atlético otero interiormg venezuelano clássico edilson lateral decisão estadual