Atlético
None

ATLÉTICO

'Nada confirmado', diz zagueiro sobre negociação entre Atlético e Talleres

Juan Komar, de 21 anos, é avaliado em 3,5 milhões de euros

postado em 12/04/2018 14:31 / atualizado em 12/04/2018 22:45

AFP / Alejandro PAGNI

O zagueiro Juan Komar é um dos alvos do Atlético para reforçar o time após a abertura da janela internacional, no dia 20 de junho. Como não haverá jogos por causa da paralisação para a Copa do Mundo, os contratados só poderão estrear após o término do torneio da Fifa e o retorno das competições nacionais, na segunda quinzena de julho.

Komar é uma das revelação do Talleres, quarto colocado do Campeonato Argentino. A informação da negociação entre o Galo e o defensor foi adiantada pelo repórter Sergio Rek, da Fox Sports de Buenos Aires.

Em contato com o Superesportes, Komar disse que “por ora, nada confirmado. Meu agente sempre age com cautela até que seja confirmada qualquer negociação”, disse o atleta, acrescentando que prefere não se envolver nos bastidores para focar apenas no campo.

Questionado sobre a possibilidade de jogar no Galo, o jogador afirmou que não vai comentar nada até que haja uma posição oficial dos clubes.

Juan Komar tem apenas 21 anos. Em 2018, ele participou de cinco jogos com a camisa do Talleres. Dos 22 compromissos do Campeonato Argentino, o zagueiro participou de 17.

Formado na base do Boca Juniors, Komar ganhou tempo de jogo no Talleres. Ele tem 1,90 metro. O defensor é destro e pesa 82 kg. Segundo o Transfermarkt, Komar está avaliado em 3,5 milhões de euros.

Tags: Juan Komar mercado atleticomg galo talleres