Atlético
None

ATLÉTICO

Meia do Atlético tem lesão leve na coxa esquerda constatada

Cazares se queixou de dores no fim do jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro

postado em 16/04/2018 17:20 / atualizado em 16/04/2018 17:34

Bruno Cantini/Atlético
O meia Cazares sofreu uma leve lesão na coxa esquerda. O jogador se machucou durante a derrota do Atlético para o Vasco, nesse domingo, por 2 a 1, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do clube, o camisa 10 já iniciou o tratamento indicado pelo departamento médico do Alvinegro. O DM do Galo não divulga prazo de recuperação dos atletas.

Cazares se machucou aos 43 minutos do segundo tempo em São Januário. Ao dar uma arrancada e deixar o marcador vascaíno para trás, ele sentiu dores na coxa esquerda e, imediatamente, deixou o campo de jogo. Ele foi substituído por Róger Guedes.

Outros lesionados

Fábio Santos também se machucou na partida contra o Vasco. Em uma disputa de bola, o atleticano foi atingido na cabeça por uma cabeçada de Thiago Galhardo, do time carioca. Os dois jogadores sangraram bastante. Devido à forte pancada na cabeça, o lateral-esquerdo passou pelo protocolo de concussão, procedimento médico padrão em todos os esportes para esse tipo de choque e ainda não tem previsão de liberação.

O volante Adilson, que desfalcou o Atlético contra o Vasco, ainda se queixa de dores no tornozelo direito e segue na fisioterapia. O zagueiro Leonardo Silva ainda está em tratamento por causa de uma lesão muscular na coxa direita.

Tags: atlético galo lesão meia seriea brasileiro interiormg cazares