Atlético
None

ATLÉTICO

Gallo revela data de encontro para renovação do contrato de Luan: 7 de maio

Dirigente disse que clube já iniciou conversas com empresário do atleta

postado em 22/04/2018 18:55 / atualizado em 22/04/2018 20:34

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O contrato de Luan com o Atlético vai até o fim de abril do próximo ano. Mas o meia-atacante, um dos destaques da equipe nos últimos jogos, se mostra ansioso pela renovação. Depois de declarar diversas vezes a sua paixão pelo Alvinegro, o jogador agora se mostrou angustiado e cobrou da diretoria um posicionamento para a sequência de seu legado no clube.

“Não chamaram não, mas estou tranquilo. Já sei o que é melhor para mim e para minha família. É ter paciência e trabalhar. O contrato vai acabar naturalmente, tenho mais uns meses para assinar um pré-contrato. Espero que eles não deixem acontecer isso, por tudo que venho fazendo e fiz pelo clube. Espero que não demore muito para pelo menos conversar. É esperar eles mandarem a primeira proposta deles”, disse Luan, em entrevista à Rádio Itatiaia, após o triunfo sobre o Vitória, no Independência, neste domingo.

Diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo respondeu a cobrança de Luan e afirmou que já teve a primeira conversa com o empresário do jogador, Beto Rappa. O agente do meia-atacante está em viagem, mas a data do encontro entre as partes já está definida.

“Nós tivemos uma conversa na quinta-feira com o Beto Rappa, representante dele. Marcamos um encontro para o dia 7 de maio. Iniciamos a conversa. Avisamos ao Luan que a gente procuraria até o fim deste mês. Temos uma reunião definida quando o empresário voltar ao Brasil”, disse o dirigente à Rádio Itatiaia.

Procurado

Luan voltou a afirmar que o futebol dele é procurado por outros clubes do país. No entanto, ele deixa claro que pretende continuar sua carreira no Atlético.

“Meu futebol é bem procurado pelo Brasil, mas estou vestindo as cores do Atlético e sempre dando o meu melhor, seja em qualquer posição. Hoje não foi o meu melhor dia tecnicamente, mas taticamente fiz o que o treinador pediu. Eu queria jogar os 90 minutos, o Thiago não deixou. Saí um pouco chateado, mas compreendi porque eu vinha de três dias com dores musculares”, concluiu.

Tags: seriea renovação gallo luan interiormg galo atlético