Atlético
None

ATLÉTICO

Bremer fala em 'sonho' ao comentar interesse da Roma, mas garante foco no Atlético

Zagueiro disse saber da sondagem do clube italiano só 'pela internet'

postado em 24/04/2018 15:12 / atualizado em 24/04/2018 15:13

Bruno Cantini/Atlético

Apesar de os jogadores do Atlético terem ganhado o dia de folga, a segunda-feira foi movimentada para Bremer. Afinal, o jovem zagueiro de 21 anos foi o personagem principal de notícias sobre o interesse da Roma em tirá-lo de Belo Horizonte. Questionado sobre o tema nesta terça-feira, o defensor admitiu sonhar em jogar na Europa, mas frisou: o foco é no Galo.

“Só estou sabendo disso pela internet. Estou focado no Atlético, em fazer meu trabalho aqui primeiro e quem sabe virar ídolo desse clube. A Roma é um time grande da Europa. Sonho de todo jogador brasileiro atuar em grande equipe da Europa", disse Bremer, em entrevista à Rádio 98FM.

O defensor tem 60% dos direitos econômicos ligados ao Atlético, clube que começou a defender na categoria sub-20. Foi promovido ao profissional em 2017, quando atuou 15 vezes - 13 delas como titular.

Iniciou a temporada como reserva, mas tem ganhado espaço nos últimos jogos. Bremer foi o escolhido por Thiago Larghi para substituir Leonardo Silva, que se recupera de lesão na coxa direita. O jovem defensor atuou sete vezes em 2018 - todas elas como titular.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola