Atlético

ATLÉTICO

Thiago Larghi muda o Atlético para jogo contra a Chapecoense; veja a escalação

Recuperado, Leonardo Silva ganha a vaga de Bremer na equipe titular

postado em 02/05/2018 18:31

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Thiago Larghi optou por fazer uma mudança no Atlético em relação ao time que venceu os jogos contra Vitória e Corinthians, ambos no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa direita, Leonardo Silva ganha a vaga de Bremer.

O Atlético entra em campo com: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Otero, Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

Para o banco de reservas, Larghi conta com o goleiro Cleiton, os zagueiros Bremer e Maidana, os volantes Yago, Arouca, Matheus Galdezani e Lucas Cândido, os meias Cazares e Tomás Andrade e os atacantes Alerrandro e Erik.

Leonardo Silva ficou fora da equipe nas últimas cinco partidas por causa de uma lesão na coxa direita: San Lorenzo (0 a 1), Vasco (1 a 2), Ferroviário-CE (2 a 2), Vitória (2 a 1) e Corinthians (1 a 0). Agora, ele retorna no lugar de Bremer, que o substituiu nesses jogos.

Quem também está recuperado de lesão muscular é o meia Cazares. No entanto, ele começa a partida no banco de reservas. Róger Guedes segue como titular.

Tags: futnacional chapeco copadobrasil atleticomg