Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha patrocínio com operadora de telecomunicações até o início de 2019

America Net estampará marca na parte superior das camisas de jogo e treino

postado em 05/05/2018 07:30 / atualizado em 05/05/2018 07:35

Divulgação/Atlético
O Atlético anunciou, na noite dessa sexta-feira, mais um patrocinador: trata-se da empresa de telecomunicações America Net. A operadora estampará sua marca na parte superior das camisas de jogo e treino. Antes, o espaço era ocupado pela logomarca da Caixa Econômica Federal.

Como reduziu o valor do patrocínio máster nesta temporada, a Caixa passou a ocupar apenas a parte da frente da camisa alvinegra. A parceria com a America Net, válida até o fim de janeiro de 2019, faz com que o Atlético preencha todos os espaços possíveis do uniforme, conforme ressaltou o presidente Sérgio Sette Câmara.

“Essa parceria com a America Net é muito importante para o clube por se tratar de uma grande empresa, moderna e em franca expansão. Com ela, alcançamos o preenchimento total dos espaços publicitários do uniforme para a temporada, o que é muito positivo”, disse o mandatário ao site oficial do Atlético.

A estreia do novo patrocinador no uniforme de jogo do Atlético será na partida contra o San Lorenzo, na terça-feira, às 21h45, no Independência, pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Como perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, o Alvinegro terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio.

Além da America Net, o uniforme de jogo do Atlético também conta com as marcas da Caixa Econômica Federal, Uber, MRV, Universidade Brasil e Supermercados BH, além, é claro, da Topper - fornecedora de material esportivo.

Tags: America Net atleticomg futnacional seriea copasulamericana patrocínio galo