Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel e Fábio Santos lamentam empate do Atlético; Róger Guedes defende Patric

Atleticanos analisam resultado: 'São Paulo não fez grandes coisas'

postado em 05/05/2018 22:29 / atualizado em 05/05/2018 22:39

Bruno Cantini/Atlético

Os jogadores do Atlético lamentaram o empate por 2 a 2 na partida contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo saiu atrás no placar – Everton balançou a rede alvinegra - , reagiu com os gols de Róger Guedes e Ricardo Oliveira, mas cedeu o empate apenas três minutos depois de conquistar a virada, sofrendo gol de Diego Souza.

“Somar pontos fora de casa é sempre bom, mas, pelas circunstâncias, a vitória era boa. Pontuar fora de casa é importante, pois o São Paulo vai tirar pontos de várias equipes grandes aqui. Agora temos de focar no próximo jogo”, declarou o zagueiro Gabriel.

O gol de empate do São Paulo ocorreu após erro na saída de bola do lateral-direito Patric. Um dos destaques do Galo na partida, o atacante Roger Guedes defendeu o companheiro.

 “Sabíamos que seria um jogo difícil. Agora temos de levantar a cabeça. O segundo tempo foi melhor, o primeiro também foi bom, mas faz parte. Patric tem nossa total confiança. Quando errei, eu recebi ajuda. Vários jogadores erram. É importante fazer gol, mas eu também errei um gol claro”, ressaltou.

Já o lateral-esquerdo Fábio Santos lamentou o fato de o Atlético deixar escapar a segunda vitória fora de casa no Brasileiro – o time perdeu para o Vasco, de virada, na estreia, em São Januário.

“O primeiro tempo não foi para sair perdendo. O São Paulo não fez grandes coisas. Viramos, mas não conseguimos segurar. É uma pena que em dois jogos fora de casa deixamos a vitória escapar. Mas temos de valorizar esse um ponto”, concluiu.

Com o resultado no Morumbi, o Atlético ficou com sete pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Galo volta a campo pela Série A no próximo domingo, contra o Atlético-PR, no Independência. Antes, nesta terça-feira, também no Horto, o Alvinegro tem desafio diante do San Lorenzo, em jogo de volta pela Copa Sul-Americana. O time mineiro precisa reverter a vantagem dos argentinos, que venceram na ida por 1 a 0. 

Tags: atlético seriea interiormg