Atlético
None

ATLÉTICO

Alexandre Gallo se reúne com agente de Luan e inicia conversas para renovação

Contrato do jogador com o Atlético vai até maio da próxima temporada

postado em 11/05/2018 16:51 / atualizado em 11/05/2018 17:05

Bruno Cantini/Atlético
O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, se reuniu com Beto Rappa, empresário de Luan, nesta sexta-feira. As duas partes iniciaram as conversas para a renovação de contrato do jogador com o Alvinegro. O vínculo do atleta com o clube vai até abril da próxima temporada. A informação foi publicada pelo repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, e confirmada pelo Superesportes.

As tratativas entre o clube e os agentes de Luan ainda estão no início. O jogador declarou em diversas oportunidades que tem o desejo de continuar defendendo o Alvinegro. Ele, no entanto, já deixou claro que recebeu sondagens de outras equipes.

Luan chegou a cobrar publicamente a diretoria alvinegra à respeito da renovação contratual. Após o jogo contra o Vitória, o meia-atacante afirmou que ainda não havia sido procurado pelo clube. O diretor Alexandre Gallo rebateu e confirmou que já tinha uma reunião marcada com Rappa para tratar do novo vínculo.

Recentemente, em entrevista na Cidade do Galo, Luan afirmou que não falaria mais sobre o assunto renovação por causa da polêmica criada após sua entrevista anterior. E o jogador disse que tem como meta conquistar títulos com a camisa do Atlético.

“Não, não vou falar sobre isso não. Da última vez que falei deu polêmica demais. A gente não pode falar nada hoje, o que sente, o que pensa, que as pessoas interpretam de outra forma. Vou cumprir o contrato que tenho aqui jogando bem. Esse é meu pensamento, dar sempre o meu melhor. Nunca dei corpo mole aqui no Atlético, nunca deixei a desejar dentro de campo, seja tecnicamente ou, como o torcedor gosta, com raça, vontade e entrega. Isso é deixar para eles, porque da outra vez que eu falei o bicho pegou (risos). Mas eu estou de bem, de bem com a vida e não estou me preocupando com contrato. Vou deixar bem claro para todo mundo. O que for ser, vai ser. Se não for para continuar, vou ser grato ao clube por tudo o que aconteceu na minha vida. Se continuar, quero conquistar títulos. Essa é minha meta. Não quero ficar aqui só ‘roubando’, vamos dizer. Não quero passar por passar ou passar porque a camisa do Atlético é bonita, porque é grande. Quero buscar títulos, quero buscar metas que tenho no futebol. É isso que penso do meu futuro aqui”, disse.

Luan foi contratado pelo Atlético em 2013 e logo se tornou um xodó da torcida alvinegra. Peça importante nos títulos da Copa Libertadores 2013, Recopa Sul-Americana 2014 e Copa do Brasil 2014, o meia-atacante soma 217 partidas e 40 gols pelo clube.

Tags: renovação luan gallo mercadobola interiormg galo atlético