Atlético
None

ATLÉTICO

'Não sabia o que fazer no momento', diz Bremer após marcar primeiro gol pelo Galo

Defensor demonstrou personalidade na vitória alvinegra no Sul do país

postado em 14/05/2018 11:00 / atualizado em 14/05/2018 11:05

BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

O zagueiro Bremer deixou o capitão Leonardo Silva no banco na vitória do Galo sobre o Atlético-PR (2 a 1), nesse domingo, na Arena da Baixada. Apesar da grande responsabilidade, o jovem defensor, de 21 anos, demonstrou personalidade e correspondeu em campo. A boa partida dele foi coroada com um gol, o primeiro pelo profissional.

Em entrevista à TV Galo, o defensor disse que não sabia como comemorar depois de balançar as redes. “Eu não sabia o que fazer no momento, na hora do gol, uma emoção muito grande. Fiquei muito feliz por ajudar a equipe a sair com a vitória”, afirmou Bremer, que comemorou os três pontos no Sul do país.

“Foi uma vitória excelente, com um gostinho especial do meu primeiro gol no profissional. Primeiro de muitos”, acrescentou o defensor.



Com a vitória, o Atlético chegou a 10 pontos, compartilhando a liderança com Corinthians e Flamengo – o time carioca está na ponta pelos critérios de desempate.

Para Bremer, o Atlético fez um primeiro tempo fraco, mas melhorou na etapa final. “Primeiro tempo, estivemos um pouco abaixo, mas a gente consertou no intervalo com o Thiago Larghi e saímos com a vitória merecida”, disse.

Agora, o Galo se prepara para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Santa Catarina, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, mineiros e catarinenses empataram no Horto, por 0 a 0.


Tags: seriea gol atleticomg galo bremer