Atlético
None

ATLÉTICO

Tardelli pensa em voltar ao Atlético para participar da inauguração da Arena MRV

Atacante esteve na Cidade do Galo nesta terça-feira

postado em 22/05/2018 18:44 / atualizado em 22/05/2018 19:13

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O atacante Diego Tardelli está de férias em Belo Horizonte. Em visita à Cidade do Galo nesta terça-feira, Tardelli disse que pretende continuar na China por mais alguns anos, mas cogitou retornar ao Atlético para participar da inauguração da Arena MRV. As obras do estádio alvinegro devem começar ainda neste ano. A previsão de quem estruturou o projeto é  de que a execução dure entre 28 e 30 meses. 



“Até conversei com minha esposa que ia inaugurar o estádio, e estava com este pensamento de voltar quem sabe quando estrear o estádio, mas deixa o futuro mais para frente para a gente pensar”, disse o atacante, que foi muito assediado por sócios do clube que estavam no CT alvinegro.

Tardelli, contudo, comentou os planos de permanecer em terras asiáticas por mais dois anos. “Falo com eles (torcedores do Atlético) que ainda não é o momento (de voltar), ainda tenho contrato lá , estou tranquilo. Espero ficar mais um ou dois anos na China. E, quem sabe, poder voltar para o Atlético, mas ainda não é o momento”, disse o atacante, que falou também sobre a saudade do Galo.

“Acompanho todos os jogos do Atlético quando posso, mas dá saudade sim. Foi especial, muito intenso o carinho que tenho pela torcida do Atlético, e é reciproco e verdadeiro. Vira e mexe fico vendo os vídeos, os jogos da Libertadores para matar a saudade e me motivar lá na China”, destacou.

Fora da lista de Tite, o atacante não lamentou ter perdido a sua última chance de disputar a Copa do Mundo. “Acho que já esperava por isso, na China a gente sai atrás de todos os jogadores que jogam na Europa e no Brasil. Não tive tantas oportunidades quanto os outros jogadores. Mas sou grato pela oportunidade que tive ano passado com Tite. Infelizmente, não joguei. E minha torcida é imensa para todos os jogadores que estão lá”, frisou.



Entrevista concedida por Tardelli na Cidade do Galo

Férias em BH


“Não tem como, quando estou de férias passo em BH e tenho que passar aqui. Por isso venho aqui matar saudade dos amigos, dos colegas de trabalho. E estava com saudade. Fazia dois anos que eu não vinha aqui. E hoje deu para pegar o finalzinho do treino e ver a galera de 2013”

Carinho da torcida


“Isso já faz quatro anos. Vejo nas redes sócias diariamente, e aqui mais ainda pelo carinho que recebo em BH. Falo com eles que ainda não é momento, ainda tenho contrato lá , estou tranquilo. Espero ficar mais um ou dois anos na China. E quem sabe poder voltar para o Atlético, mas ainda não é o momento”

“Bem que queria ficar, tenho contrato, mas isso é legal. Mostra o quanto fui importante para o clube e para os torcedores que gostam de mim, que têm carinho por mim, espero poder voltar um dia para retribuir este carinho”    

Atlético pela TV


“Acompanho todos os jogos do Atlético quando posso, mas dá saudade sim. Foi especial, muito intenso o carinho que tenho pela torcida do Atlético, e é reciproco e verdadeiro. Vira e mexe fico vendo os vídeos, os jogos da Libertadores para matar a saudade e me motivar lá na China”

Inauguração da Arena MRV


“Até conversei com minha esposa que ia inaugurar o estádio, e estava com este pensamento de voltar quem sabe quando estrear o estádio, mas deixa o futuro mais para frente para a gente pensar”

Fora da Copa


“Acho que já esperava por isso, na China a gente sai atrás de todos os jogadores que jogam na Europa e no Brasil. Não tive tantas oportunidades quanto os outros jogadores. Mas sou grato pela oportunidade que tive ano passado com Tite. Infelizmente, não joguei. E minha torcida é imensa para todos os jogadores que estão lá”

Bom momento na China


“Vivo o momento bom, o time está no momento bom, terminamos a última semana em primeiro lugar, estamos no caminho certo. Espero que neste último ano de contrato eu seja campeão”

Tags: Arena MRV galo tardelli atacante inauguração