Atlético
None

ATLÉTICO

Otero é homenageado por marca no Atlético e escolhe gols mais belos pelo clube

Venezuelano recebeu placa e camisa por 100 jogos no clube mineiro

postado em 25/05/2018 17:54 / atualizado em 26/05/2018 10:54

Túlio Kaizer/EM/D.A. Press
No clássico do último sábado, contra o Cruzeiro, no Independência, o meia Rómulo Otero chegou à marca de 100 jogos com a camisa do Atlético. Nesta sexta-feira, o venezuelano recebeu uma placa e uma camisa comemorativa pelo número alcançado. A homenagem foi feita pelo presidente Sérgio Sette Câmara e entregue pelo diretor de futebol Alexandre Gallo. 

O meio-campista comemorou a marca alcançada no clube. “É uma marca muito importante para mim. É uma surpresa chegar ao 100 jogos, estou muito feliz. Espero ter muito mais. Sou grato pelo presente, pelos jogos. Vou seguir ajudando o clube”, disse Otero.

São 100 jogos, 15 assistências e 21 gols. Alguns deles, verdadeiras pinturas. Um dos melhores chutadores de longa distância do futebol brasileiro, Otero se mostrou indeciso entre qual gol é o mais bonito dele no Alvinegro. Foram dois os escolhidos.

“Tem vários gols né? O gol do meio-campo, contra o Coritiba, o gol olímpico, contra o Paraná. Acho que são os melhores”, completou.

Neste sábado, às 21h, no Independência, Otero deve começar o jogo contra o Flamengo no banco de reservas. No entanto, ele acredita que o trabalho foi bem feito durante a semana e vê a equipe focada em busca da vitória.

“Foi uma semana longa. A gente preparou muito bem para o jogo contra o Flamengo. O time está bem preparado. A gente sabe que se vencer vai ficar na frente. Estamos muito focados para fazer o que estamos fazendo e vencer o jogo”.

Túlio Kaizer/EM/D.A. Press
De saída?

Nos últimos dias, o nome de Otero foi especulado no Hebei Fortune, da China. O meio-campista afirmou que está focado em ajudar o Atlético e diz que está feliz no clube. No entanto, voltou a ressaltar o sonho de jogar no futebol europeu.

“Minha cabeça está no Atlético, em fazer grandes partidas. Tudo que estão falando deixo para meu empresário e para o Atlético. Tenho certeza que querem o melhor para mim. Só tenho minha cabeça no Galo, estou feliz aqui. Tenho sonho de jogar na Europa. Se ficar, eu vou ficar feliz”, concluiu.

Tags: atleticomg seriea futnacional interiormg