Atlético
None

ATLÉTICO

Thiago Larghi define escalação do Atlético para jogo contra o Sport, pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, a partir das 19h30 desta quarta-feira

postado em 30/05/2018 18:30 / atualizado em 30/05/2018 18:39

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press


O técnico Thiago Larghi confirmou a escalação do Atlético para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. O comandante alvinegro optou por manter a escalação utilizada no revés por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado. O duelo no Recife vale pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o Atlético vai a campo com Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Cazares, Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. O centroavante volta ao time após ser vetado da última partida em função de dores de cabeça decorrentes de uma virose.

Rómulo Otero é o principal desfalque do time alvinegro para o duelo contra o Sport. O meia venezuelano, que foi reserva nas últimas partidas, está em meio a uma negociação com o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Por isso, nem viajou com a delegação do Atlético para o Recife. A tendência é que a transferência para a equipe agora comandada pelo ex-corintiano Fábio Carille seja confirmada em breve.

Após perder a liderança em função da derrota para o Flamengo no Horto, o Atlético tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O time alvinegro pode voltar à ponta da tabela em caso de vitória sobre o Sport e tropeços do Rubro-Negro, que iniciou a rodada na 1ª posição, e do Fluminense, vice-líder.

Adversário definido

O Sport também está escalado pelo técnico Claudinei Oliveira para o jogo desta quarta-feira. Os donos da casa vão a campo com Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg