Atlético
None

ATLÉTICO

Larghi indica retornos de Patric e Leo Silva ao time titular do Atlético

Treinador orientou atividade na Cidade do Galo nesta terça-feira

postado em 05/06/2018 16:37 / atualizado em 06/06/2018 11:36

Bruno Cantini/Atlético
O técnico Thiago Larghi resolveu abrir o treino desta terça-feira, na Cidade do Galo, para a imprensa. Mais do que isso. O treinador do Atlético mostrou, em um trabalho tático, o time que deve enfrentar o América nesta quinta-feira, às 21h, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Patric e Leonardo Silva retornem ao time titular nas vagas dos jovens Emerson e Bremer, respectivamente.

A última vez que Leonardo Silva jogou como titular foi na eliminação do Atlético para a Chapecoense, no dia 16 de maio, na Arena Condá. De lá para cá, foram quatro jogos, contra Cruzeiro, Flamengo, Sport e Chapecoense. Em todos, o capitão ficou no banco de reservas.

Patric também perdeu espaço no duelo contra o Cruzeiro. O jovem Emerson assumiu a titularidade e jogou as últimas quatro partidas. O jovem lateral-direito alternou bons e maus momentos em campo e deve ser sacado da equipe.

Além das mudanças, Larghi promoverá o retorno de Adilson ao time no lugar de Elias. O camisa 21 cumpriu suspensão diante da Chapecoense. Já o zagueiro Juninho jogará como lateral-esquerdo na vaga do suspenso Fábio Santos.

O Atlético para enfrentar o América deve ter: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Juninho; Adilson, Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Tags: leonardo silva americamg américa seriea patric larghi interiormg galo atlético