Atlético
None

ATLÉTICO

Thiago Larghi é poupado por torcedores em protesto na sede do Atlético

Alexandre Gallo e Sérgio Sette Câmara foram os principais alvos

postado em 05/06/2018 20:21 / atualizado em 06/06/2018 13:33

Os torcedores do Atlético que estiveram na sede do clube, na noite desta terça-feira, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, protestaram contra o presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol Alexandre Gallo, o Conselho Deliberativo e os jogadores do atual elenco, principalmente Elias, Cazares e Luan. O técnico Thiago Larghi, no entanto, foi poupado pelos atleticanos.
Túlio Santos/EM/D. A Press

Ainda chamado de técnico interino, Larghi faz um trabalho razoável no Atlético. A equipe tem um padrão de jogo, mas peca pela falta de maturidade em algumas partidas e, principalmente, falta de qualidade nas peças de reposição.

Até aqui, são 29 jogos no comando, com 14 vitórias, sete empates e oito derrotas. O aproveitamento é de 56,32%.

Alguns atleticanos até tentaram iniciar gritos contra Thiago Larghi na sede do clube, mas logo foram contidos. “Ele está fazendo o que pode com o time que tem nas mãos”, disse um manifestante. “O Larghi é o menos culpado da situação do Atlético”, completou outro.


O protesto contou com cerca de 50 torcedores do Atlético, a maioria integrantes da organizada GDR Alvinegra. A manifestação teve como motivação as eliminações prematuras nas Copas Sul-Americana e do Brasil e a queda de rendimento recente no Campeonato Brasileiro. O time chegou a liderar a competição na sexta rodada, após superar o rival Cruzeiro, mas ocupa atualmente o 10º lugar. Já são três partidas sem vencer, com duas derrotas e um empate.

Tags: sette câmara atleticomg protesto gallo seriea