Atlético
None

ATLÉTICO

Larghi faz testes no Atlético, tira Blanco e Cazares do time e escala reforço entre titulares

Alvinegro segue preparação para a segunda metade da temporada

postado em 28/06/2018 16:35 / atualizado em 28/06/2018 19:03

Bruno Cantini/Atlético

No quarto dia de treinos na intertemporada na Cidade do Galo, o técnico do Atlético, Thiago Larghi, esboçou o time titular que poderá escalar no retorno do Brasileiro, no mês que vem. A principal novidade foi a entrada do colombiano Yimmi Chará entre os titulares.

O atacante atuou no lado direito, formando setor ofensivo com Luan, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. O equatoriano Cazares ficou no time reserva, assim como o volante Gustavo Blanco (ambos foram titulares no último jogo pelo Brasileiro, contra o Ceará).

Nesse sentido, o prata da casa Yago formou dupla com Elias, já que Adilson, mais uma vez, ficou na academia. A zaga teve Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos.

O time reserva contou com dois dos reforços contratados recentemente pelo clube: o armador David Terans e o atacante Denílson. Thiago Larghi quer observar aos poucos os dois jogadores nesses dias de intertemporada. Na parte final da atividade, o treinador misturou os dois times e comandou uma atividade com ênfase em jogadas de profundidade.

Fora dos gramados nos treinos anteriores, Victor foi a campo na tarde desta quinta-feira e trabalhou normalmente com os companheiros. O zagueiro Leonardo Silva, por sua vez, permaneceu nas dependências internas da Cidade do Galo para tratar lesão muscular na coxa direita.

O meia-atacante Edinho, anunciado como reforço do clube alvinegro na tarde desta quinta-feira, também ficou nas dependências internas do CT de Vespasiano. O jogador passou por exames médicos e assinou contrato de cinco anos. A expectativa é de que ele comece as atividades com os companheiros nesta sexta-feira.

Tags: thiago larghi larghi treino chará atlético galo seriea futnacional interiormg atleticomg