Atlético
None

ATLÉTICO

Em 'tratamento especial' no Atlético, Cazares segue rotina em academia e deixa CT antes de treinamento

Equatoriano não treina com o grupo até que negociações sejam concluídas

postado em 12/07/2018 17:21 / atualizado em 12/07/2018 17:21

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético pode ter mais uma baixa significativa antes da volta do Campeonato Brasileiro. Assim como Róger Guedes, que rescindiu contrato, o meia Juan Cazares também não participou do treino com os demais companheiros nesta quinta-feira na Cidade do Galo. O equatoriano negocia transferência ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e deixou o CT atleticano antes mesmo do início dos trabalhos do elenco em campo.

Por estar envolvido em negociações, Cazares foi preservado de um jogo-treino na última terça-feira, contra o Coimbra, e deixou o gramado irritado ao saber que não participaria da atividade.

O diretor de futebol atleticano, Alexandre Gallo, viajou à Arábia Saudita para concluir as negociações por Cazares. O Atlético espera avançar na oferta feita pelo Al Hilal pela compra.

Oficialmente, o Atlético informou que Cazares está afastado dos treinos com o elenco alvinegro e segue com 'tratamento especial', fazendo trabalhos na academia do clube até que se concluam as negociações.

Cazares deixou o Independiente del Valle, do Equador, nos últimos dias de 2015 para acertar com o Atlético. Em duas temporadas e meia, o meio-campista atuou em 133 partidas e marcou 24 gols com a camisa alvinegra.

Tags: interiormg cazares mercadobola seriea galo atlético