Atlético
None

ATLÉTICO

Alvo do Atlético, Gerson fica próximo de acerto com clube tradicional da Itália

Meia-atacante, de 21 anos, está de saída da Roma

postado em 19/07/2018 11:41 / atualizado em 19/07/2018 11:59

REPRODUÇÃO

Alvo do Atlético, o meia-atacante Gerson, de 21 anos, deve permanecer no futebol italiano. O ex-jogador do Fluminense está muito próximo de um acordo com a Fiorentina. A informação é do jornal La Gazzetta dello Sport.

De acordo com a publicação, Gerson “já teria dado seu sim à Viola e a Roma, seu consentimento para a operação, que neste momento está praticamente definida”.

O meia-atacante será emprestado com direito fixado de compra. La Gazzetta dello Sport diz que o técnico Stefano Pioli, da Fiorentina, entende que Gerson pode ser o atacante pelo lado de campo que o clube precisa.

O técnico da Roma, Di Francesco, vê com bons olhos a sequência do jogador na Itália, já que, assim, o brasileiro pode ser melhor observado.

O Atlético chegou a fazer uma proposta para a Roma, como adiantou o jornalista italiano Gianluca Di Marzzio. O clube, oficialmente, negou a investida. Outras equipes também tentaram o brasileiro, caso do Empoli.

Gerson foi comprado pela Roma por 16 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões), a venda mais cara da história do Fluminense.

Tags: gerson futinternacional mercadobola atacante roma meia