Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque em jogo do time sub-20, meia reforçará treinos do Atlético

Bruno foi integrado ao grupo que se prepara para jogar contra o Palmeiras

postado em 19/07/2018 18:19 / atualizado em 19/07/2018 18:42

Bruno Cantini/Atlético
Após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre, o Atlético voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira no centro de treinamentos do Internacional. Apenas os reservas estiveram em campo. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no hotel.

Além dos jogadores que começaram a partida contra o Grêmio, Denílson, que entrou em campo ainda no primeiro tempo, fez trabalhos internos. Já Edinho, que se lesionou durante a partida, volta para BH para fazer exames e desfalca o Atlético contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem treinou normalmente foi o zagueiro Leonardo Silva. O jogador, que fez apenas trabalhos internos na Cidade do Galo na última terça-feira, antes da viagem para Porto Alegre, participou do treino tático e está mais perto de voltar ao time. 

O jovem Bruno Roberto vai reforçar os treinamentos da equipe. O meia foi o destaque da vitória do time sub-20 sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, nessa quarta-feira, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Ele marcou os dois gols da partida. A pedido do técnico Thiago Larghi, o armador viajou ao Sul do país para integrar a equipe.


Tags: bruno roberto atlético galo interiormg treino seriea