Atlético
None

ATLÉTICO

'Vagabundo, ladrão': presidente do Atlético detona arbitragem e chama CBF de 'lixo'

Sérgio Sette Câmara se irritou com atuação de Péricles Bassols Cortez na derrota do time alviengro para o Palmeiras, por 3 a 2, no Allianz Parque

postado em 22/07/2018 18:19 / atualizado em 22/07/2018 20:55

Edesio Ferreira/EM/D.A Press


Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara tornou pública a insatisfação com a atuação do árbitro Péricles Bassols Cortez (PE) na derrota alvinegra por 3 a 2 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro deixou o empate escapar aos 49 minutos do segundo tempo, em lance originado em falta bastante contestada pelo elenco.

"Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa CBF é um lixo! Fora com essa 'Comissão de Arbitragem' pelo bem do futebol brasileiro!", publicou o presidente no Twitter.


Além de Sérgio Sette Câmara, o técnico Thiago Larghi e jogadores como Elias e Ricardo Oliveira também criticaram a arbitragem.

"É uma vergonha, não é, cara? São dois jogos seguidos fora de casa e dois jogos em que a gente está sendo assaltado, ao pé da letra. Hoje, uma falta aqui no meio-campo, ia ser dois contra um. Ele marcou a falta. Saiu o gol (do Palmeiras) depois, não justifica. Mas era um lance que poderia gerar gol. Está difícil. A arbitragem brasileira está passando por um momento ruim, negativo. Muita coisa tem que ser vista. Acho que os clubes têm que se unir para colocar logo essa merda desse VAR para ver se melhora alguma coisa", disse Elias.

Durante entrevista coletiva, o técnico Thiago Larghi classificou a falta que originou o gol de Bruno Henrique no final do jogo de 'duvidosa' e disse que o critério de Bassols 'mudou nos 10 minutos finais'.



O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 21h. O duelo, válido pela 15ª rodada da Série A, será contra o Paraná, no Independência.





Tags: sergio sette camara palmeirassp galo seriea futnacional interiormg atleticomg