Atlético
None

ATLÉTICO

De saída para o Botafogo, Erik se despede do Atlético: 'Gratidão é enorme'

Atacante perdeu espaço no time comandado por Thiago Larghi

postado em 20/08/2018 14:35 / atualizado em 20/08/2018 15:05

Bruno Cantini/Atlético
O atacante Erik, de 24 anos, se despediu do Atlético no início da tarde desta segunda-feira. O jogador, que está de saída para o Botafogo, publicou uma mensagem em sua conta no Instagram para agradecer ao clube, companheiros e torcedores.

“Fala massa atleticana! Quero aqui registrar meu eterno agradecimento ao Atlético, companheiros e cada torcedor que sempre se fez presente, nos apoiando e fortalecendo a equipe. Agradecer Pelos momentos de alegria que vivi com esta camisa, só posso dizer que minha gratidão é enorme por esta oportunidade. E mesmo que nossos caminhos sejam diferentes a partir de agora, desejo muito sucesso aos que ficam e tudo de bom a essa torcida apaixonada. Obrigado por tudo”, publicou.

Erik foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético durante a temporada 2018. O atacante iniciou a temporada como reserva, mas logo ganhou a titularidade, ainda com Oswaldo de Oliveira. Nos primeiros jogos com Thiago Larghi no comando, seguiu como titular, mas a queda de rendimento fez o atacante perder espaço na equipe. 

A última partida de Erik com a camisa do Atlético foi o empate com a Chapecoense, por 3 a 3, no Independência, no dia 2 de junho. Desde então, apenas figurou o banco de reservas alvinegro. Pelo Galo, o atacante jogou 25 vezes, com dois gols marcados e três assistências.


Tags: atlético galo interiormg mercadobola erik botafogo botafogorj