Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético renova contrato de Ricardo Oliveira

Anúncio foi feito pelo próprio jogador após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Independência, pelo Brasileirão

postado em 06/09/2018 00:25 / atualizado em 06/09/2018 00:48

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Atlético e Ricardo Oliveira renovaram contrato até o final de 2020. O anúncio foi feito pelo próprio jogador na noite desta quarta-feira, após a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja no vídeo abaixo). O vínculo anterior, acordado em dezembro de 2017, valia até dezembro de 2019.



"Alô, massa atleticana! Após essa vitória importantíssima, eu tenho mais uma notícia que agradou muito o meu coração: o meu contrato está renovado. Estaremos juntos até 2020. Juntos, foi aquilo que eu falei. Acreditando, unindo forças, nós vamos chegar onde nós queremos. Obrigado pelo carinho. Jamais deixarei de lutar, como vocês gritam, e de dar o meu melhor para honrar esta camisa. Obrigado. Estou muito feliz", disse Ricardo Oliveira à TV Galo.

O centroavante, de 38 anos, terá 40 ao final do contrato. Apesar da idade considerada avançada, Ricardo Oliveira é elogiado constantemente pela comissão técnica do Atlético pelo bom desempenho físico.



O clube alvinegro anunciou a contratação de Ricardo Oliveira em 21 de dezembro de 2017. Líder do elenco, o centroavante disputou 43 jogos com a camisa do Atlético e anotou 18 gols.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo