Atlético
None

ATLÉTICO

Larghi diz que Galo foi cirúrgico, fala em 14 finais e mira três pontos no clássico

'Temos um clássico domingo, temos que concentrar nos três pontos', disse o treinador

postado em 10/09/2018 23:25 / atualizado em 11/09/2018 10:05

RAMON LISBOA / EM DA PRESS

O técnico Thiago Larghi disse que o Atlético foi “cirúrgico” na vitória sobre o xará paranaense, por 3 a 1, no Independência, em jogo do Campeonato Brasileiro. O Galo conseguiu segurar a pressão do Furacão e aproveitou praticamente todas as chances que criou.



“Fomos cirúrgicos. No primeiro lance, o Tomás teve oportunidade em chute bom. Os dois times tiveram chances e foi um grande jogo. Soubemos jogar esse jogo e não poderíamos nos expor, porque o adversário tem padrão bem definido, com herança do Fernando Diniz. Jogamos para vencer e conseguimos implantar com empenho dos jogadores”, disse.

Com o resultado, o Galo subiu para a quinta posição, com 41 pontos. O treinador evitou falar em briga pelo título, destacando que serão 14 finais. Na próxima rodada, o clube alvinegro enfrenta o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão. Larghi já projeta o clássico mineiro, no fim de semana.

“Temos perspectiva de engrenar, mas temos de focar no próximo jogo. Temos um clássico domingo, temos que concentrar nos três pontos. Não temos como pensar na frente, porque somos cobrados a cada 90 minutos. Estamos conseguindo fazer um time mais competitivo, são 14 finais e o grupo tem que saber disso. O grupo tem de estar concentrado para conseguimos o máximo de pontos”, frisou o treinador, que acrescentou dizendo que a vitória dá moral aos jogadores.

“Ajuda na confiança do trabalho, fortalecer a crença de que o esforço vale a pena. O time que sua bastante a camisa e honra as cores do Galo. É mais um sinal que temos uma equipe boa e empenhada”, destacou.


Tags: seriea clássico pontos três finais 14 cirúrgico galo larghi