Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fechará últimos treinos antes de partida contra o Flamengo

Atividades de quinta, sexta e sábado não serão acompanhadas pela imprensa

postado em 19/09/2018 16:46

Bruno Cantini/Atlético
O Atlético informou, nesta quarta-feira, que os treinos antes da partida contra o Flamengo, no Maracanã, serão fechados para a imprensa. Os trabalhos de quinta-feira, sexta-feira e sábado não serão acompanhados pelos jornalistas.

Normalmente, apenas os treinamentos nos finais de semana são fechados para a imprensa na Cidade do Galo. Desta vez, Thiago Larghi, que vinha mantendo as atividades abertas, resolveu esconder o time que enfrenta o rubro-negro.

Larghi deve fazer mudanças na equipe atleticana. Nesta quarta-feira, o técnico armou a equipe com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson; Tomás Andrade, Matheus Galdezani, Cazares e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira. 

Ao longo das atividades desta quarta-feira, o treinador mexeu no time. Adilson, Cazares e Galdezani deram lugar a Zé Welison, Elias e Luan, respectivamente.
 
Flamengo e Atlético se enfrentam no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na sexta posição, com 42 pontos, sete a mais do que o rubro-negro, que está em quarto.

Tags: flamengorj interiormg futnacional seriea atleticomg