Atlético
None

ATLÉTICO

Tomás Andrade, do Atlético, dá socos em banco e chora ao ser substituído por Larghi no primeiro tempo diante do Flamengo

Argentino chorou e precisou ser consolado por companheiros de banco

postado em 23/09/2018 17:23 / atualizado em 23/09/2018 22:23

Bruno Cantini / Atlético
Novidade no time titular do Atlético que iniciou a partida deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Tomás Andrade não agradou em campo e foi substituído logo aos 35 minutos de primeiro tempo pelo técnico Thiago Larghi. O escolhido para recompor o setor de criação foi o equatoriano Juan Cazares.

Ao deixar o gramado, o argentino mostrou descontentamento e frustração. Ao chegar no banco de reservas, ele socou várias vezes o assento. Em seguida, chorou e precisou ser consolado pelos demais companheiros de Atlético.

As imagens da reação de Tomás Andrade logo viralizaram na internet e dividiram a opinião do torcedor do Atlético nas redes sociais. Parte entendeu que, mesmo diante da má atuação do meia argentino, Larghi poderia ter esperado o intervalo para fazer a mudança. Outra parte concordou com a alteração devido ao mau desempenho do gringo no Maracanã.

Essa foi a 29ª partida de Tomás Andrade com a camisa do Atlético, a 12ª na condição de titular. No Campeonato Brasileiro, foi sua 15ª participação, a sétima entre os 11 iniciais de Larghi. O argentino marcou três gols pelo Galo, todos nesta edição da Série A.

O meio-campista de 21 anos está emprestado ao Galo pelo River Plate da Argentina até dezembro deste ano. Os direitos estão fixados em 3,75 milhões de euros (R$ 14,9 milhões).



Tags: tomás andrade socos chora seriea atleticomg flamengorj