Atlético
None

ATLÉTICO

Elias defende trabalho de Larghi, técnico do Galo: 'Remontou a equipe duas, três vezes'

Larghi foi vaiado pelos torcedores por causa do mau futebol do time

postado em 14/10/2018 21:27 / atualizado em 14/10/2018 22:27

Bruno Cantini / Atlético

O volante Elias defendeu o técnico Thiago Larghi, criticado pela torcida no empate do Atlético com o América (0 a 0), neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Os atleticanos vaiaram o comandante por causa do fraco desempenho do Galo.




Segundo Elias, Thiago Larghi foi o responsável por colocar o Atlético na primeira posição do Brasileiro no início do campeonato e por remontar o time após as saídas do meia Otero, do zagueiro Bremer e do atacante Róger Guedes. Elias ainda disse que os jogadores compreendem o trabalho de Larghi.

“Torcida xinga o treinador, o treinador é o que colocou a equipe em primeiro lugar, que remontou a equipe duas, três vezes, e ele é o nosso treinador. Jogador gosta dele, entende o trabalho, dois jogos que o resultado não vem, mas ele é o nosso treinador, a gente respeita muito, a torcida tem direito de xingar, paga ingresso. Espero que ele continue para que a gente dê a volta por cima", disse Elias.

Para o volante do Galo, o fato de o América atuar sem centroavante dificultou o jogo do Atlético. "Acho que eles impuseram dificuldade ao tirar o homem de referência, tinha mais volume, mais jogadores de meio-campo. Criamos algumas chances, mas paramos no goleiro, falta de sorte também. É continuar trabalhando. Acho que empenho e dedicação não vão faltar”, frisou.

Com o empate, o Atlético perdeu a chance de encostar no Grêmio, 5º colocado. O Galo soma agora 46 pontos, quatro a mais do que o Santos, 7º. Na próxima rodada, o clube alvinegro visita o Fluminense, no domingo, às 16h, no Maracanã.

Tags: atleticomg galo elias remontou trabalho