Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel sai em defesa de Thiago Larghi no Atlético: 'Sabe bem o que está fazendo'

Em meio a críticas de torcedores, técnico tem recebido apoio de jogadores

postado em 16/10/2018 17:04 / atualizado em 16/10/2018 17:07

Bruno Cantini/Atlético

Nada de responsabilizar apenas Thiago Larghi pelo momento irregular do Atlético. Ao menos esse é o discurso de jogadores do elenco alvinegro, que saíram em defesa do treinador. Nesta terça-feira, foi a vez do zagueiro Gabriel garantir que o grupo de atletas está do lado da comissão técnica.

“A culpa (pelo momento irregular) é especialmente nossa. É a gente que entra ali dentro do campo. A gente divide essa responsabilidade com o Thiago, sim. É um cara muito batalhador, muito estudioso, que sabe bem o que ele está fazendo, o que ele tem passado de bom para a gente”, disse o defensor.

Nesse domingo, Thiago Larghi experimentou a irritação de torcedores do Atlético. Durante o empate por 0 a 0 com o América, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante foi vaiado e chamado de “burro”. A reação vinda das arquibancadas se deve especialmente ao momento de irregularidade do time, que só venceu uma das últimas cinco partidas.

“A equipe estava numa evolução muito grande. Infelizmente, teve esses dois tropeços agora (derrota por 1 a 0 para a Chapecoense e empate por 0 a 0 com o América). Mas a gente segue firme em busca dos nossos objetivos. O grupo tem total confiança no Thiago, que tem feito um belo trabalho. O torcedor tem todo o direito de questionar, de reclamar, mas aqui dentro a gente sabe o potencial de cada um, o potencial do Thiago e da sua comissão. Então, a gente continua com total confiança nele”, completou Gabriel.

O defensor substituirá o capitão Leonardo Silva no jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h. Gabriel formará dupla de zaga com Iago Maidana na partida no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada da Série A.

Tags: thiago larghi atleticomg interiormg futnacional seriea galo gabriel