Atlético
None

ATLÉTICO

Surpreso com troca de técnico no Atlético, Chará buscou informações sobre Levir Culpi

Atacante rasgou elogios ao novo comandante alvinegro: 'Gosta de jogar'

postado em 19/10/2018 15:26 / atualizado em 19/10/2018 16:34

Bruno Cantini/Atlético

Enquanto Yimmi Chará voltava de Nova Jersey, nos Estados Unidos, para Belo Horizonte, o Atlético demitia Thiago Larghi e contratava Levir Culpi, nessa quarta-feira. No dia seguinte, o atacante se reapresentou na Cidade do Galo após defender a Seleção Colombiana em dois amistosos e encontrou pela primeira vez o novo comandante.

Clique aqui para acompanhar bastidores da cobertura do Atlético em nosso Instagram!


Chará não conhecia Levir pessoalmente. Nas palavras do próprio atacante, a troca de treinadores “surpreende”. Assim que soube da mudança, o colombiano buscou informações sobre o técnico. E os resultados da pesquisa foram positivos.

“Logicamente surpreende (a troca de comandantes), pelo trabalho que vínhamos fazendo com o Thiago. Nas últimas partidas, a equipe não tinha conseguido bons resultado, mas sempre jogava bem. Acho que foi uma surpresa para todos. Não o conheço (Levir), mas procurei saber sobre ele. Me disseram que trabalha muito bem, que o trato com o grupo é muito bom. Acho que isso vai ser importante para o que queremos”, disse.

Titular absoluto com Larghi, o atacante ainda não sabe se terá a mesma sequência com Levir Culpi. Independentemente disso, Chará se mostrou animado com o estilo ofensivo do novo comandante.

“É um técnico com muita experiência, com muitos títulos, que gosta de jogar (para frente). Acho que isso vai ser importante para o grupo. É muito importante a forma que se lida com o grupo. É um grupo muito bom. Temos jogadores que antes de tudo são humanos. Esperemos que os resultados comecem a chegar”, completou.

Tags: yimmi chara galo seriea futnacional interiormg atleticomg