Atlético
None

ATLÉTICO

Levir voltar a fazer mistério na escalação do Atlético em treino com boa atuação e golaço de Cazares

Treinador mistura jogadores em atividade preparativa para jogo com Palmeiras

postado em 08/11/2018 18:24 / atualizado em 08/11/2018 20:24

Bruno Cantini/Atlético

No treino desta quinta-feira, o técnico Levir Culpi voltou a esconder a escalação do Atlético para enfrentar o Palmeiras. Assim como no treinamento dessa quarta, o treinador mesclou jogadores titulares, reservas e atletas da base em campo reduzido na Cidade do Galo. A partida contra o time paulista será neste domingo, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino desta quinta teve boa atuação de Cazares. O equatoriano, que tenta voltar ao time titular, foi um dos destaques da atividade e anotou um belo gol por cavadinha.

Para o confronto com o Palmeiras, Levir não contará com o volante Matheus Galdezani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Luan, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo, deve ser o substituto.

No meio-campo, a dúvida é a permanência do meia-atacante uruguaio David Terans entre os titulares. Caso se concretize, o meia atuará entre os onze em dois jogos pela primeira vez no Atlético. No jogo anterior, o camisa 55 jogou 71 minutos e deu lugar a Juan Cazares.

Gustavo Blanco, Zé Welison, Uilson, e Lucas Cândido se recuperam de lesão e não participaram do treinamento.

Na luta pela continuidade entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Atlético busca a vitória e a quebra do jejum de dois contra o Palmeiras. Nesse período, foram três empates e uma derrota alvinegra em confrontos com os paulistas. O último triunfo Galo foi em setembro de 2016, por 1 a 0, pela 16ª do Brasileirão. Na ocasião, o gol foi marcado pelo volante Leandro Donizete, no Allianz Parque.

No último encontro entre as equipes, o Palmeiras levou a melhor, por 3 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. Antes do resultado negativo, o Atlético vinha de uma sequência de 13 jogos sem derrotas para o Palmeiras, incluindo os três empates citados anteriormente. Foram nove vitórias e quatro empates.



Tags: atlético seriea interiormg palmeiras cazares treino