Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Inter freia interesse do Atlético em Rodrigo Caetano

Diretor executivo colorado foi sondado recentemente pelo clube alvinegro

postado em 27/11/2018 15:16 / atualizado em 27/11/2018 15:40

Ricardo Duarte/EM/D.A Press

Alvo do Atlético, o diretor executivo Rodrigo Caetano deve continuar no Internacional em 2019. Ao menos foi isso o que garantiu o presidente do clube gaúcho, Marcelo Medeiros.

“O Rodrigo (Caetano) tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem o Inter. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalhos, trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Houve sondagem, é normal que isso ocorra”, disse o mandatário colorado, em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta terça-feira.

Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até o fim de 2019. Apesar de os valores oferecidos pelo Atlético serem mais altos que os pagos atualmente pela diretoria colorada, Marcelo Medeiros mostrou confiança na permanência do diretor executivo, especialmente em função da multa rescisória.

Tanto é que Rodrigo Caetano encabeça as negociações pela renovação contratual do técnico Odair Hellmann, embora o Inter vá passar por eleições presidenciais no próximo dia 8. Tanto Marcelo Medeiros, da situação, quanto Luciano Davi, candidato da oposição, se mostraram favoráveis à sequência do diretor executivo e do treinador em 2019.

Enquanto isso, o Atlético segue com o ex-coordenador da base Marques no cargo de diretor de futebol. O ex-atacante assumiu interinamente o cargo deixado por Alexandre Gallo, demitido em 30 de outubro.

Apesar da declaração de Marcelo Medeiros, o Atlético ainda crê na contratação de Rodrigo Caetano. Publicamente, o clube alvinegro nega que tenha formalizado oferta ao dirigente colorado.



Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo internacionalrs