Atlético
None

ATLÉTICO

À espera de proposta, Clayson vê com bons olhos transferência para o Atlético

Galo e Corinthians negociam transação que envolveria saída de Luan

postado em 12/12/2018 17:15 / atualizado em 12/12/2018 17:46

Agência Corinthians

O atacante Clayson, do Corinthians, é desejo do Atlético para a temporada 2019. O time paulista tem interesse em Luan, ídolo da torcida atleticana. Com isso, a diretoria do Galo tenta conseguir um bom valor por seu jogador e incluir o atacante na negociação.

O Superesportes apurou que um representante do Atlético já entrou em contato com os agentes de Clayson e demonstraram interesse na contratação do atleta. A diretoria do Corinthians já informou ao estafe do jogador que pretende negociá-lo. 

A ideia de defender as cores do Atlético agrada a Clayson. O jogador, no entanto, ainda não recebeu a proposta do Alvinegro. Se a oferta agradá-lo, ele deverá fechar com o Galo.

Para que isso aconteça, no entanto, os clubes precisam chegar a um acordo sobre a negociação. Especulou-se que o Corinthians planeja oferecer 3 milhões de euros por Luan. Na visão do vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, o valor não satisfaz o clube. “Eu acho pouco", disse, em entrevista à Rádio 98.

Lásaro também declarou que se interessa pelo atacante do Corinthians. “Eu gosto muito do Clayson. Jogador de lado, que gosto muito", completou.

Luan é muito identificado com a torcida do Atlético. Ele chegou ao clube em 2013. O atacante completou, contra o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o jogo de número 250 com a camisa do Atlético. Foram 43 gols pelo clube.

Tags: atlético galo interiormg seriea mercadobola corinthians corinthianssp clayson luan