Atlético
None

ATLÉTICO

Clayson, do Corinthians, aguarda retorno do Atlético sobre contraproposta para fechar transferência

Jogador do Corinthians impôs condições ao Galo e não teve retorno

postado em 18/12/2018 19:12 / atualizado em 18/12/2018 19:22

Agência Corinthians

Cotado para ser trocado por Luan, do Atlético, o atacante Clayson, do Corinthians, ainda aguarda uma posição da diretoria do Galo sobre condições que foram solicitadas por ele para o martelo ser batido.

O Superesportes apurou que a negociação está estagnada desde sábado, data em que Clayson fez uma contraproposta salarial e impôs algumas condições para aceitar a transferência para o Atlético.

Nesta terça-feira, o site Meu Timão, especializado em notícias do Corinthians, publicou que o atacante “freou” sua saída do Corinthians. O veículo diz que alguns pedidos de Clayson não foram atendidos pelo Atlético. A assessoria do jogador publicou uma nota oficial desmentindo a reportagem.

A nota diz ainda que Clayson segue aguardando uma posição do Atlético sobre as condições apresentadas na contraproposta. Veja a nota completa no fim deste texto.

Clayson entrou em campo 48 vezes em 2018. Foram 34 partidas como titular e 14 como suplente. Ele marcou três gols e deu quatro assistências. O último gol foi marcado na goleada sobre o Paraná, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em 22 de abril.

COMUNICADO CLAYSON

Diferentemente do que foi publicado pelo site Meu Timão, Clayson, atleta do Corinthians, não freou sua saída do clube. Ele tem vínculo com o Corinthians e, em nenhum momento, procurou outro clube. Ele foi, sim, procurado. 

Diante da procura, o empresário Edvaldo Ferraz, representante do jogador, colocou as condições de Clayson para se transferir ao Atlético-MG. O agente aguarda uma resposta. 

Desde o início das tratativas, Clayson e seu empresário ficaram muito satisfeitos em serem procurados por um outro grande clube do futebol brasileiro, agradeceram ao competente técnico Levir Culpi, mas também frisaram o vínculo, de ainda mais três temporadas, com o Corinthians. O atleta está feliz no Corinthians e respeita as decisões da entidade.

Tags: atlético galo interiormg seriea mercadobola corinthians corinthianssp clayson