Atlético
None

ATLÉTICO

Levir comanda treino leve e não dá indícios de escalação do Atlético; Nathan volta, mas fica na academia

Jogadores participaram de atividades em campo reduzido na Cidade do Galo

postado em 08/01/2019 18:51

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Levir Culpi comandou, na tarde desta terça-feira, um trabalho leve com bola no campo 5 da Cidade do Galo. Os jogadores do Atlético, que já haviam treinado na parte da manhã, foram divididos em times para uma atividade em espaço reduzido. 

Numa parte do campo, times com seis jogadores se enfrentaram. Em outra, cada equipe tinha sete atletas.

A atividade consistiu em trabalhar a bola pelo chão e chegar ao gol adversário. Cada time contou com jogadores de defesa, meio e ataque. Observador, Levir Culpi não sinalizou qual será o time titular.

De volta ao grupo

Reintegrado ao elenco nesta terça-feira, Nathan fez trabalhos na academia. O meia não participou dos trabalhos anteriores da pré-temporada pois estava em negociações com o Chelsea - detentor dos direitos econômicos - sobre uma possível saída do Atlético.

Os jogadores voltam aos treinamentos nesta quarta-feira pela manhã. O zagueiro Igor Rabello, ex-Botafogo, será apresentado como reforço do Atlético.

A estreia na temporada será em 20 de janeiro, um domingo, às 17h (de Brasília). O time alvinegro receberá o Boa, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: levir treino seriea interiormg galo atlético