Atlético

ATLÉTICO

Galinho vence o Juventus-SP e avança à próxima fase da Copa São Paulo

Igor Reis e Bruninho marcaram os gols da vitória por 2 a 1

postado em 12/01/2019 18:01 / atualizado em 12/01/2019 18:35

Divulgação/Atlético

O Galinho está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado, na Rua Javari, o Atlético venceu o Juventus-SP por 2 a 1, gols de Igor Reis e Bruninho, e avançou para enfrentar o Água Santa-SP, que eliminou o Avaí nos pênaltis. O Alvinegro bateu o próximo adversário na fase de grupos, por 1 a 0, gol marcado por Bruninho, de falta.

O Atlético abriu o placar numa bela jogada. Bruninho deixou o marcador para trás, arrancou e acionou Alerrandro. O centroavante fez a jogada de pivô e ajeitou para Igor Reis, que entrou na área e bateu na saída do goleiro. O Galinho ampliou pouco depois. Igor Reis roubou a bola, arrancou pela direita e cruzou rasteiro para trás. Bruninho apareceu e finalizou de primeira.

Mas não deu tempo nem de comemorar. No lance seguinte, após lançamento na área, Hulk não conseguiu cortar e Luizinho, livre, diminuiu para o time paulista. No fim da etapa inicial, o Galinho quase marcou o terceiro com Hélio Jr, que acertou a trave em chute de longe.

Na segunda etapa, o Galinho segurou a pressão, perdeu boas chances e chegou a balançar as redes, mas o gol de Igor Reis, de bicicleta, foi anulado. No fim, vitória alvinegra e classificação.

Na próxima fase, o técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o atacante Alerrandro, que levou o cartão amarelo e está suspenso. 

Atlético 2 x 1 Juventus-SP

Atlético: Matheus Mendes, Pedro (Talison), Eric, Vitor Mendes e Hulk; Hélio Jr (Isaque), Gabriel e Bruninho (Carlos Manuel); Igor Reis (Kevin Kesley), Pedro Luca (Guilherme) e Alerrandro (Felipe Sousa)

Técnico: Rodrigo Santana

Gols: Igor Reis, aos 11/1ºT; Bruninho, aos 18/1°T; Luizinho, aos 19/1ºT

Tags: copa são paulo galinho interiormg atlético galo