Atlético
None

ATLÉTICO

Com Dodô reintegrado, jogadores do Atlético têm dia de treino na academia

Meia-atacante se apresentou após negativa do Galo para reempréstimo

postado em 14/01/2019 18:58

Bruno Cantini / Atlético
Em vez de trabalho no campo, treino puxado na academia da Cidade do Galo. Foi assim a reapresentação dos jogadores visando à sequência da pré-temporada. O Atlético teve uma novidade na volta às atividades. Além de apresentar o meio-campo Vinícius, um dos reforços contratados, o clube alvinegro reintegrou no grupo profissional o meia-atacante Dodô.

Dodô, de 24 anos, foi revelado nas divisões de base do Atlético e teve boa passagem pelo Fortaleza em 2018. O jogador se destacou na campanha do acesso à Série A do Brasileiro e era pretendido por outros clubes, além do próprio tricolor cearense, que tentou o reempréstimo, negado pelo Galo. 

Sem acordo para novo empréstimo, Dodô se reapresentou ao grupo para a primeira atividade com a comissão técnica liderada por Levir Culpi. O jogador tinha a intenção de permanecer em Fortaleza, mas a diretoria alvinegra não acertou nova cessão do prata da casa. Dodô esteve envolvido em negociação com o Sport, como parte do acordo para a vinda do volante Jair, só que não demonstrou interesse em disputar novamente a Série B. 

Formado nas categorias de base alvinegras, Dodô teve oportunidades na equipe principal a partir de 2013, mas não conseguiu se firmar. O meia-atacante Disputou 47 partidas e marcou seis gols pelo Atlético até 2015. A partir do ano seguinte, foi emprestado e teve passagens por Figueirense, Chapecoense, Botafogo-SP e Fortaleza. 

Tags: Levir Culpi Cidade do Galo interiormg treino academia atlético dodô