Atlético
None

ATLÉTICO

Com formação alternativa, Levir Culpi arma Atlético para jogo contra Tombense

Técnico poupa titulares e dá oportunidade a jovens para partida em Tombos

postado em 21/01/2019 12:15

Bruno Cantini/Atlético

Após vitória na rodada de abertura do Campeonato Mineiro, o Atlético treinou na manhã desta segunda-feira. Na atividade tática comandada por Levir Culpi na Cidade do Galo, apenas jogadores que não atuaram na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, pela estreia do Estadual, ou jogaram poucos minutos. Os titulares na partida realizada no Independência fizeram atividade regenerativa.

Em entrevista coletiva depois do triunfo sobre o Boa, o treinador adiantou que usaria uma formação completamente diferente na segunda rodada do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, nesta quarta-feira, às 19h45, em Tombos. Levir conversou bastante com os jogadores que serão titulares na próxima partida.  

A provável formação será Cleiton; Carlos Cesar, Martín Rea, Matheus Mancini e Hulk; Lucas Cândido e Neto; Leandrinho, Nathan e Daniel Penha: Alerrandro.

Michael; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Helio Junior; Gabriel e Jair; Dodô, David Terans, Maicon Bolt e Vinicius.

Garotos no treino

Novidades na formação titular, o volante Neto, de apenas 16 anos, e o atacante Daniel Penha já integravam o time principal. Já o lateral-esquerdo Hélio Junior e o volante Gabriel, que devem ficar no banco de reservas em Tombos, passaram a integrar o elenco profissional após a participação do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tags: interiormg atlético