Atlético
None

ATLÉTICO

Em tratamento, Réver deve desfalcar Atlético contra a URT; Patric não vai a campo, e José Welison faz testes

Levir comanda última atividade antes de jogo pelo Campeonato Mineiro

postado em 29/01/2019 18:19 / atualizado em 29/01/2019 18:43

Bruno Cantini/Atlético

A última atividade do Atlético antes do jogo contra a URT foi fechada para a imprensa. O técnico Levir Culpi preferiu preparar a equipe com mais privacidade para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, no Independência. Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento. 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro Réver segue em tratamento na coxa esquerda e deve desfalcar o Galo no jogo pela 4ª rodada do Estadual.

Outro jogador que pode perder a partida desta quarta-feira é o lateral-direito Patric. O jogador não foi a campo nesta terça. De acordo com a assessoria, ele fez trabalho físico específico na academia. Caso não tenha condições de jogo, Guga deve ser o escalado por Levir.

Já o volante José Welison, desfalque do Atlético no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, fez testes no campo da Cidade do Galo nesta terça. Caso não sinta mais dores no joelho direito, deve ser liberado para ficar à disposição de Levir Culpi.

Levir Culpi deve mandar os titulares a campo nesta quarta. O Galo deve entrar em campo com Victor, Patric (Guga), Iago Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Tags: josé welison atlético galo interiormg mineiro urt réver patric