Atlético
None

ATLÉTICO

Antes de treino, jogadores do Atlético prestam homenagem após tragédia no Flamengo

Jogadores do Galo se reuniram antes da atividade desta sexta-feira

postado em 08/02/2019 10:39 / atualizado em 08/02/2019 17:06

Bruno Cantini/Atlético
Os jogadores do Atlético se reuniram no gramado do campo cinco da Cidade do Galo e prestaram homenagem às vítimas da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo. Um incêndio nesta madrugada atingiu o centro de treinamentos rubro-negro, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e deixou 10 mortos, incluindo jogadores das categorias de base do clube carioca, e três feridos - um deles em estado grave.

Os atleticanos fizeram uma roda de oração e respeitaram um minuto de silêncio antes do início da atividade.

Na tragédia no Ninho do Urubu, os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7 horas, as chamas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos e a situação de todos os feridos. Imagens aéreas divulgadas pela TV Globo mostraram uma parte da área do CT completamente destruída.

O treino


Os jornalistas acompanharam apenas o aquecimento dos atletas. Os reservas encerram nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra a Caldense, neste sábado, às 16h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Os titulares iniciaram as atividades para o jogo contra o Danubio, na próxima terça-feira, às 19h15, no Independência. O jogo vale vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores.

Tags: atleticomg flamengorj seriea nacional