Atlético
None

ATLÉTICO

Geuvânio comemora reencontro com amigos e chegada ao Atlético: 'Estou impressionado'

Jogador de 26 anos assinou vínculo válido até o final de 2019 com o clube

postado em 08/03/2019 20:24 / atualizado em 08/03/2019 20:43

<i>(Foto: Divulgação/TV Galo)</i>

O meia-atacante Geuvânio comemorou a chegada ao Atlético. Novo reforço do clube alvinegro, o jogador de 26 anos se disse ‘impressionado’ com a estrutura da Cidade do Galo. O contrato vale até o final de 2019, com opção de renovação por mais uma temporada.

“Estou impressionado. Tinha conversado com alguns companheiros com os quais tinha jogado em outros clubes. Quando cheguei aqui (na Cidade do Galo), pude ver a estrutura do clube. Me impressionou muito. Estou muito satisfeito e feliz de poder fazer parte deste grupo”, disse Geuvânio à TV Galo.

No Atlético, o canhoto reencontrará antigos companheiros. Geuvânio, por exemplo, jogou com o centroavante Ricardo Oliveira no Santos e com o zagueiro e capitão Réver no Flamengo.

“Esse encontro é importante para o atleta poder se adaptar o mais rapidamente possível. Como tive passagens com eles por outros clubes, isso facilitou bastante. Quando cheguei aqui, eles me trataram super bem, brincaram bastante. Isso está ajudando na minha adaptação”, disse.

Quando estreia?

Por conta do fim do prazo de inscrições para a fase de grupos, Geuvânio só poderá jogar a Copa Libertadores se o Atlético chegar às oitavas de final. Por enquanto, o meia-atacante ficará à disposição para jogos de Campeonato Mineiro e, posteriormente, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Antes disso, porém, Geuvânio precisa recuperar a melhor condição física. O jogador evitou estabelecer prazo para disputar uma partida, mas pregou foco para acelerar o processo. “Quero poder exercer o meu trabalho o mais rapidamente possível. Tenho que pegar firme mesmo agora. Todos os treinos que eu tiver, vou pegar firme para estar à disposição”, completou.



Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola