Atlético
None

ATLÉTICO

Com expectativa de grande público, Atlético pretende abrir setor amarelo do Mineirão

Galo enfrenta o Tupynambás domingo, pelas quartas de final do Estadual

postado em 21/03/2019 15:55 / atualizado em 21/03/2019 19:01

<i>(Foto: Pedro Souza/Atlético)</i>

No domingo, às 16h, no Mineirão, o Atlético recebe o Tupynambás pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O jogo marcará o início das comemorações pelos 111 anos do Alvinegro - o aniversário do clube é na segunda-feira, dia 25 de março. O Superesportes apurou que, com expectativa de grande público, a diretoria planeja abrir o setor amarelo do Gigante da Pampulha.


Nos dois jogos anteriores realizados no Mineirão, o setor ficou fechado. Contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, o público pagante foi de 38.776. Já no clássico contra o América, no último domingo, 43,137 torcedores pagaram para assistir à partida no Gigante da Pampulha.

Além do confronto contra o Tupynambás, o Atlético prepara uma festa no Mineirão. Dudu Nobre fará um show na esplanada antes do início da partida. Além do evento com o sambista carioca de 45 anos, o clube preparou uma promoção de cervejas (três por R$ 10) e um espaço para crianças, com brincadeiras e apresentações de mágicos. 

Até o momento foram vendidos 22.282 ingressos para o confronto contra o Baeta. 

“Rap do Galo”

O Atlético também prepara uma ação com rappers para produzir uma música sobre o clube. O clube já divulgou o nome dos convidados: Djonga, Froid, Clara Lima, Coyote, Fabrício FBC, Chris, Felipe Arco, Eazy CDA, Hot, Vuks e Tiago SKP. Eles também devem fazer uma apresentação no Mineirão no dia do jogo entre Atlético e Tupynambás.





Tags: setor amarelo quartas tupynambás mineirão interiormg galo atlético