Atlético
None

ATLÉTICO

Aguardado pelo Atlético, Chará entra no fim e é discreto em revés da Colômbia

Atacante deve reforçar time alvinegro na partida contra o Boa Esporte

postado em 26/03/2019 14:11 / atualizado em 26/03/2019 15:25

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
O atacante Yimmi Chará foi acionado nos minutos finais da derrota por 2 a 1 da Seleção Colombiana para a Coreia do Sul, em amistoso disputado nesta terça-feira, em Seul. Agora, o jogador de 27 anos é aguardado em Belo Horizonte, para reforçar o elenco do Atlético, que se prepara para enfrentar o Boa Esporte, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

No amistoso desta terça-feira, Chará entrou na vaga do meio-campista Matheus Uribe, aos 38 minutos do segundo tempo. No período em que atuou, o atacante do Atlético pouco conseguiu fazer na pressão colombiana em busca do empate.

Substituto do lesionado meia Juan Quintero, o jogador também esteve à disposição do técnico Carlos Queiroz no amistoso da última sexta-feira. Na ocasião, Chará não participou da vitória colombiana por 1 a 0 sobre o Japão, em Yokohama.

Chará voltará o Brasil, onde é esperado pelo técnico Levir Culpi para a partida contra o Boa Esporte. Apesar de não saber se será titular, o atacante deverá ser relacionado para o jogo, marcado para este sábado, às 18h, no Melão, em Varginha.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo futinternacional